Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cada vez mais real e depois de 1 hora de ecografia começo finalmente a sentir-me mãe.
O que vejo no ecrã deixou de ser apenas um filme que via com um certo distanciamento para uma realidade palpável  - e até visível! -  porque este rapaz começou a mexer-se (bastante). Agora não há sombras de dúvidas que ele está aqui comigo.

Sentindo-me assim - mãe - entrei na Knot para dar uma vista de olhos ainda a pensar que a barriga passava despercebida. Pelos vistos já não passo pela tia que vai comprar o presente para o sobrinho ou a empregada tem um olho clínico bem treinado. O que é certo é que me ajudou muito neste mundo novo de 3/4 peças que um bebé-tem-de-vestir-sempre-e-que-não fazia-a-menor-ideia. Acabei por comprar o primeiro conjunto que o Dinis irá vestir quando nascer. Um babygrow + gorro e luvas da Baby Bubble 100% algodão e anti-bacteriano que reduz o risco de infeções nos recém-nascidos e sem qualquer etiqueta no interior para um maior conforto.

BABYBUBBLE_01.jpg

Senti-me muito orgulhosa pela minha escolha e para além disso tive ainda direito a uma lista para a maternidade que me vai ser muito útil para saber o que tenho de ir arrumando na mala.

BABYBUBBLE_02 (2).jpgJá para uma outra altura que não o primeiro mês do Dinis, veio a prenda da Raquel (que adorei!).
Se há peça que não acho a mínima piada, é o babete. E porquê? Porque é quase sempre muito grande com estampados que não acho a mínima piada ou então plastificado (que acho mesmo terrível). O engraçado é que o Babete-Gravata da Ciranda Portuguesa calou todos os argumentos que fiz anteriormente contra os babetes. 

ciranda_portuguesa.jpgÉ giro, tem um padrão que acho o máximo e a forma é genial (é claro que já descobri um fornecedor para os próximos anos).
Dêem uma olhadela no facebook porque vale a pena.
T**

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Indigo a 10.06.2015 às 12:46

Opá... ver posts assim só me dá vontade de ter um bebé! Muitos parabéns :)
Imagem de perfil

De Teresa Serrano a 15.06.2015 às 09:59

Muito obrigada Indigo :)
T**

Comentar post



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin