Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Portugal precisa de assuntos. Sempre assim foi! Desde a Pepa e a sua mala Chanel até à mochila de refugiada da Joana Vasconcelos... Infezlimente o mês de Agosto é conhecido pelo assunto "incêndios" - e sim, esse um tema sério - mas não é desse fogo que hoje venho escrever. 
Hoje é o vídeo Tequila do Carlos Costa que me faz escrever. Um bem haja ao Carlos Co(ue)sta que fez das redes sociais as suas BFF's e um pouco mais divertidas de feed.
Ao que a grande maioria chama "bizarro" eu chamo "inteligente". Já o faz, em território nacional, a Ana Malhoa. Porque não o pode fazer o Carlos Costa?
São falados por serem diferentes, mas é na realidade a sensualidade que ambos transparecem que os faz elevar a "ícones-seja-lá-do-que-for-mas-que-lhes-dá-muito-jeito". A Ana Malhoa pelas roupas de látex e afins.O Carlos Costa pela sua orientação bi/homo/trans que todos tentam adivinhar mas que ninguém entende (a não ser o próprio do Cuesta, que na verdade é mesmo ao próprio que isso interessa e a mais ninguém). O que é certo é que os vídeos se tornam virais em horas e com isso ganham a popularidade necessária para prosseguir carreira. Para além disso, devo confessar que acho a linguagem gráfica utilizada bem engraçada. Não que seja algo novo -  Major Lazer e Lady Gaga têm vídeos muito parecidos - mas demonstra que se preocupam com a mensagem que querem passar (non-sense, controversa e divertida).
Portanto, well done Carlitos! E divirtam-se um bocadinho.
T**

Autoria e outros dados (tags, etc)



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin