Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



galinha_da_vizinha-01.jpg

®Teresa Serrano

 

Entras numa loja de roupa porque tens de comprar o vestido para o casamento da tua prima afastada e vais direta para o canto mais vazio para poderes estar à vontade a ver as peças sem estares com a Jennifer Lopez a gritar-te aos ouvidos. No entanto, em cinco segundos deixas de estar sozinha nesse canto e estás rodeada de - pelo menos - cinco amiguinhas que (curiosamente) também estão a tentar abarbatar-se ao vestido que tens na mão.

Tens duas hipóteses:

Ou entras no confronto direto e agarras-te ao vestido com unhas e dentes e corres para o provador (o estabelecimento agradece porque tem de reforçar o stock);

Ou fazes-te desinteressada e vais para o outro lado da loja, sempre com as amiguinhas avistadas pelo canto do olho e quando elas dispersarem, voltas ao local do crime e podes finalmente apreciá-lo (mas sem mostrar muito interesse, senão haverá sempre uma delas que volta à carga).

E assim se fazem tendências no universo feminino...

 

Moral da estória:
A galinha da vizinha parece sempre uma Chanel.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin