Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



pais_cibernautas-01 (1).png
®Teresa Serrano

Quem nunca teve um telefonema daqueles que só dá vontade de dizer "-Não estou a ouvir bem vou ter de desligar" dos pais?
Daqueles do "-Óh filha, apareceu-me uma janela que diz que o Facebook vai vender os meus direitos (e rins) no mercado negro e não tenho botãozinho a dizer Cancelar nem de fechar a janela. O que faço? (Tudo isto enquanto tu estás na fila do Pingo Doce a despejar as tuas compras no tapete rolante - entre o alho francês e a caixa de pastilhas que entretanto caíu para o chão). E respondes:" -Não sei mãe, procura no google..." Resposta do outro lado: "Mas eu não consigo sair daqui, agora apareceu-me um diabinho a dizer que fui infetada com um virús." Continuas a não conseguir ajudar, mas mesmo assim o relato continua durante o teu caminho todo para casa (entre os sacos de compras e telemóvel encaixado entre o ombro e a orelha). Até que depois de muitos "- não faço a mínima ideia como ajudar" te diz: "-Vou pedir ao vizinho do primeiro andar para vir cá ver, já que tu NUNCA me consegues ajudar!" - o geek que joga playstation desde os cinco meses de idade e cheira a moderboard de computador. "- Ótima ideia!" e consegues finalmente chegar a casa, pousar os sacos e sentares-te cinco minutos no sofá até o telefone de casa tocar...atendes: "-Filha, o vizinho disse-me que me consegues ajudar se instalar o Skype. Como é que faço isso?".


Moral da estória:
Até o Steve Jobs estaria incontactável perante telefonemas destes.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin