Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



americanices-01.png
®Teresa Serrano


Sou só eu a pensar que o histerismo dos americanos nos genéricos dos talk shows é um bocado exagerado?
Aqueles gritinhos estridentes mal a Ellen Degeneres entra em palco (qual Brad Pitt, qual quê!) e começa a fazer as suas danças "ellenianas" é ver o mulherio doido tal como se tivessem visto uma aparição do Elvis...
Já para não falar quando ouvem o seu nome e se levantam aos saltos e a gritar "OH MY GOD!!!" e correm até à apresentadora como se estivessem a chegar aos portões do céu e fossem falar com o São Pedro. Não é preciso ser um génio para perceber que se são chamadas ao palco é porque vão receber alguma coisa (Hellôô!). Vai haver de certeza uma "surpresa" e entra a família inteira palco adentro e vão receber um carro ou coisa que o valha. Não precisam chorar e fazer ar de espanto!
Outra versão de americanas são as "too cool for school" que falam como se estivessem com falta de ar. Um bom exempo disso são as famosas Kardashian que podem estar a contar a história mais emocionante da vida delas mas sempre num tom monocórdico e sem qualquer expressão facial. Dá vontade de lhes pôr uma máscara de oxigénio para ver se ganham algum fôlego. Falam com o mesmo entusiasmo da mudança se sexo do padrasto como da cor de unhas que escolheram nessa semana... Ó gente estranha.

Moral da estória:
Não comam tanta comida processada, pelo sim pelo não.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Vanessa a 09.04.2015 às 15:56

Já vi o programa delas (Kardashin) que dá num canal qualquer por cabo, não me lembro qual é, e só me lembrei da Lili Caneças ou da mulher do Castelo Branco. Mal mexem a cara para não estragar!
Imagem de perfil

De Mulher, Filha e Mãe a 09.04.2015 às 18:13

lol

Já tive o mesmo pensamento enquanto via um programa do Dr. Oz...

Comentar post



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin