Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Lucy-01.png

Lucy®Teresa Serrano

A Lúcia é aquela mulher de 35 anos que continua a usar roupas de elastano e cores fortes um tamanho abaixo do que deveria usar. E porquê? Porque houve alturas na sua vida - nos belos tempos áureos de liceu - que o seu corpo era tão curvilíneo que este tipo de vestimenta ajudava a realçar o que a puberdade lhe fez crescer desmesuradamente e desafiando centros gravíticos de forma nunca antes vistos.
A Lúcia não era muito boa de notas mas nos corredores da escola tinha sempre a nota máxima. Não fazia atividades extra curriculares mas não falhava um concurso de miss-qualquer-coisa que houvesse lá no bairro, não falava com as miúdas franzinas de ciências mas era a melhor amiga da turma de desporto - aliás ainda hoje é casada com o Carlão que era o treinador da equipa de voleibol feminino, na qual ela se inscreveu por já andar de olho nele e porque o equipamento eram os minishorts que salientavam em muito o seu traseiro adolescente (pormenor que também não passou despercebido ao Carlão, claro está).
A Lúcia e o Carlão continuam a morar no mesmo bairro e a ter os mesmos hábitos de há vinte anos atrás: ir tomar a bica depois do jantar ao pub "Muita Louco" com o China e o Cenoura, compram dois maços de Marlboro (light para ela, normal para ele) e fazem compras ao domingo no hipermercado/shopping mais próximo. Fazem isto porque se sentem confortáveis nesta eterna juventude. E que mal há nisso? Nenhum! Apenas as banhinhas da Lúcia a saírem de lado nas suas leggings roxas.

Moral da estória:
Vá lá Lucy, compra o tamanho L.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin