Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



No fim de semana fizemos uma tour por Campo de Ourique, isto porque me apetecia petiscar no mercado e o da Ribeira está sempre muito cheio. Apesar de ser um pouco menos confuso por ser mais pequeno, estava ao barrote na mesma mas valeu a pena. O sítio é giro e os petiscos são ótimos. Como estávamos com tempo e o dia convidava, fomos dar uma volta pelo bairro que tem uma vida muito própria e engraçada. Por ali, as lojinhas de bairro continuam a existir (e ainda bem!), desde a drogaria antiga, à livraria, ao cafezinho com esplanada.

pict01 (8).png

 

pict03 (9).png

pict08 (1).png

pict09 (1).png

Uma grande surpresa para mim foi a loja Companhia das Loiças que tem um conceito bem diferente das habituais lojas de loiças. Aqui compra-se ao quilo - ou seja, escolhemos as peças que queremos, levamo-las à caixa para serem pesadas e pagamos em função disso - e posso garantir que o preço foi uma agradável surpresa (além de que assim é possível compor conjuntos com a variedade de peças que se quiser).

pict15.png

pict16.png

pict11.pngAo continuarmos o nosso passeio parámos no larguinho para comer um bagel e qual não é a meu espanto quando reparo nas loiças existentes no espaço que são da Companhia das Loiças! Achei o máximo esta entreajuda bairrista e posso garantir que os bagels são muito bons também.

pict07.jpg

pict17 (1).png

Acabámos por terminar a nossa tour no jardim da Estrela, até porque este tempo é para aproveitar e já fazia cá muita falta.  Quanto à compra da tarde fica espetacular lá em casa. Gostam? Boa semana para vocês.
T**

Autoria e outros dados (tags, etc)



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin