Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quase se pode dizer que ainda era eu uma criança quando escrevi no Crónicas pela última vez! 

Foi um post que reservava mudanças (e não é que existiram mesmo!) - nunca pensei foi que as mudanças fossem a dobrar - mas a vida tem destas coisas e prega-nos umas quantas partidas (ou antes, mete-nos à prova).

Pois bem, as mudanças tinham a ver com um projeto profissional, que já está em prática e a correr bem e do qual quero falar num outro post, mas adiantando que se trata da Sala d'estar.

Já a outra mudança, essa nada prevista - pelo menos no meu calendário de empreendedora novata - veio a notícia de um bebé a caminho!

teresa_24semanas (1).jpg

Assim, de repente, vi-me a braços com dois grandes projetos que me ocupam muito tempo e restam-me as insónias para conseguir escrever este texto. 

Muitas vezes quase me deixo levar pelo desespero de não conseguir fazer tudo o que tenho planeado, outras parece que tudo flui e sinto-me uma super mulher. As hormonas aos saltos também não ajudam aqui à história, mas foi assim que surgiu o novo mote do Crónicas: "Do slow living ao stress living em menos de um segundo".

Espero conseguir ir atualizando aqui este feed que de ano a ano, é muito tempo.
**

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Pedro Neves a 13.07.2018 às 09:31

Olá Teresa,
que bom que a ausência tem bom motivos. Parabéns pelas duas novidades e força para gerir todas essas coisas boas :)

Comentar post



por TERESA SERRANO - este é um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".

Tradução/Translate


Pesquisar

  Pesquisar no Blog