Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Este fim de semana acabei por sair com as miúdas...e acabei porquê? Porque não estava nada combinado. Não era um daqueles encontros do Rapaz-Não-Entra, mais que combinado há quinze dias em que todas desmarcamos jantares na casa dos pais, o chá com a tia e a festa de anos do afilhado. Foi pura e simplesmente o acaso de estarmos juntas e fomos ficando, ficando e pronto! Começa a diversão.
Já em amena cavaqueira entre o "...onde vamos a seguir..." e mais uma cerveja, eis que surge o "lamento" da J.: "...Vamos para aí? No outro dia passei nesse sítio e ouvi um miúdo dizer que a mãe dele tem um casaco igual ao meu..."(Claro que isso não foi impedimento nenhum e lá fomos, depois de bastantes gargalhadas à conta do assunto). Mas a questão manteve-se. "...Há tanto tempo que não saíamos assim! Como é possível agora adormecermos no sofá numa sexta-feira à noite?..." E a verdade é que, por vezes, nos acomodamos um pouco e fica fácil não sair porque está a chover, está frio, estamos constipadas, mas a contrapartida é tão boa. E na verdade, a idade é mais um preconceito do que uma condição física (pelo menos por agora), portanto, vamos aproveitar. Convém, no entanto, perceber que o dia seguinte (esse sim por causa da idade) não é um dia fácil... E o resultado final deste encontro foi um brinde com Coca-Cola no domingo.

10155388_10152178365944811_4282135086316710774_n (2).jpg

® Não sei de quem são os direitos desta imagem, se alguém souber, por favor, informem-me.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Joao Mendes a 17.12.2014 às 11:41

Velhas!

Comentar post



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin