Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Para esta semana não vou fazer um apanhado de várias coisas que gostei de ver na internet porque houve uma foto-reportagem que me encantou e que vou partilhar com vocês.
Tal como a ideia de migrar para o campo não me agrada, a vida nómada também não. Mas, tenho de aplaudir pela coragem que têm as pessoas que conseguem deixar tudo para trás e seguem com a sua vida numa carrinha (filhos incluídos) e onde o dia a dia é vivido todas as semanas num sítio novo... que trabalheira mas ao mesmo tempo que aventura. Claro que para mim é muito difícil imaginar a logística que tudo isto acarreta (subsistência, financiamento...até banhos!) mas isto porque não sou aventureira. Para os mais destemidos, aqui fica uma dica e algumas das fotos que compõe este artigo que podem ver na íntegra aqui.
E assim vos desejo um bom fim de semana.
T**

001 (2).jpg

003 (3).jpg

004 (2).jpg

005 (2).jpg

007.jpg

® Fotos tiradas pelo casal, reportagem para a Mother Magazine, escrito por Katie Hintz-Zambrano.



Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Mulher, Filha e Mãe a 18.04.2015 às 00:50

estava a ver estas tuas imagens e a lembrar-me que atualmente, há um casal com dois filhos que fez um blog para relatar esta aventura deles: Viajar por Portugal, pura, única e simplesmente, com duas malas às costas + uma carrinha + 2 crianças de 2 e 5 anos.. Querem depois, escrever um livro sobre isso! Tem sido uma experiência interessante pelo que vou acompanhando ;)
Imagem de perfil

De BataeBatom a 19.04.2015 às 10:33

A foto que partilhaste em primeiro lugar é tão gira! *.*
Tive que ir ver as restantes! :D
Bom domingo! :)

Comentar post



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin