Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



1_DIA_DA_MAE_BLOG.jpg

Claro que a pergunta que se repetiu por diversas vezes ontem, foi: "Então e que tal o teu primeiro Dia da Mãe enquanto mãe?" e a resposta foi quase sempre o customizado "Diferente, mas bom!", mas é bastante mais do isso.
É sentir que todos os meus sentidos estão apurados e fixos na minha cria. Conheço-lhe o cheiro, o riso, o choro, o peso a cada grama que carrego, o sabor mais doce sem nunca me enjoar dele.
É sentir que a consciência é uma coisa tramada, porque quando somos só nós (adultos) o que se passa no Mundo é apenas mais um telejornal das oito da noite, mas com ele a crescer neste mesmo Mundo, tudo passa a realidade.
É sentir que tenho de ser saudável porque o quero ver crescer. Quero estar ao pé dele em todas as situações em que precisar de mim, seja para lhe apertar o atacador do sapato ou para me falar da pessoa por quem está apaixonado.
É sentir que tenho de lhe passar valores (irra, mais uma das tarefas difíceis!). Essa coisa que para muitos nem sequer existe e para outros tantos, há muito que entrou em desuso.
É sentir que a vida não é brincadeira nenhuma apesar da constante voz de desenho animado que faço para o fazer rir.
Mas no fim, fica o resumo de tudo isto. 
É muito bom.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Receitas fáceis rápidas e saborosas a 02.05.2016 às 17:58

É a melhor coisa do mundo mas também a mais assustadora.
Muitas felicidades :)
Bjs
Ana

Comentar post



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin