Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vamos com calma

09.01.15

f62a3aec75847b3422b7568994373d2e.jpg

 Vamos começar um fim de semana de reflexão depois de uma semana muito intensa na Europa. Apesar da proximidade, tanto geográfica como profissional (no meu caso), acho que devemos pôr as ideias no lugar...
Foram pessoas que mataram pessoas, não foi uma religião a atacar outra. Se tentarmos manter a calma e não usar a força como principal forma de combater estas situações, iremos conseguir rastrear melhor o que é verdadeiramente perigoso e o que será apenas pânico instalado. O importante é não apoiar qualquer tipo de radicalismos. Tanto é condenável um radical islâmico como um radical de extrema direita que se aproveita desta situação para falar em pena de morte e fazer campanha política. A inteligência tem de prevalecer sobre a força.
Por agora me despeço. No domingo estarei em pensamento na manisfestação de Paris, pelos franceses, pela Europa, pelo Mundo.
Bom fim de semana.

T**

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Ana a 09.01.2015 às 18:56

Exactamente. O problema não são as religiões, nem as políticas. O problema são os radicalismos. Quem não conhece o caminho do meio.

Comentar post



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin