Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Whole Lotta Love

10.02.15

JOHNNY.jpg

® Teresa Serrano

 

Hoje escrevo para ti, João. Ou melhor, escrevo o João para vocês ou não fosse isto um post.
O João apareceu na minha vida numa altura em que eu não estava disponível. E não estar disponível não significava que tivesse namorado (não tinha), mas não estava disponível para querer dedicar-me a alguém. Dar-me a conhecer era tudo o que não queria fazer, voltar ao "qual é o teu prato preferido?", "viagem de sonho?", "filmes de drama ou ficção científica?"... tudo isto me causava arrepios.
Mas o João entrou a "pés juntos" - coisa normal nele sobretudo quando não está muito à-vontade e não tem nada a perder. E resultou! Uma das coisas que mais gosto nele é o sentido de humor e foi a fazer-me rir que me conquistou. Numa altura em que pouco nos conhecíamos, quase só de vista, disse-me que queria namorar comigo mas não só naquela noite. Ri-me. Mais! Passou o recado às minhas amigas que o adoraram desde esse momento (espertinho!). E ainda bem que o fez. Porque acreditou em mim quando não tinha nada para lhe dar e ganhou o meu amor mais dedicado até hoje e para sempre.
O João facilita-me a vida mesmo nos momentos mais complicados. E mais uma vez, tenho de voltar ao início da nossa relação. Quando dormíamos dia sim, dia sim na casa um do outro, mandou-me um SMS que revolveu mil macaquinhos que estavam no meu sótão: "Estou no supermercado e vou comprar escovas de dentes. De que cor queres a tua?" - e assim quebrou todas as minhas barreiras.
Por isso hoje dedico-te este post de amor, não pela proximidade do dia dos namorados mas pelo teu aniversário que também está quase aí. Obrigado João por teres aparecido na minha vida e por me teres tornado uma pessoa mais feliz. "I'm gonna give you my love".
T**

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 10.02.2015 às 11:10

Tão bom o amor assim.
Sobre isso de eles nos fazerem rir (e sorrir para a vida), li algures no outro dia: "como é que me dizem que se a fizer rir ela se apaixona por mim, quando sou eu que me apaixono mais de cada vez que ela se ri". Acho que é assim que funciona mesmo. Os risos e sorrisos constroem o amor de parte a parte.
Imagem de perfil

De Teresa Serrano a 10.02.2015 às 14:17

Linda esta citação Maria das Palavras.
Muito obrigada.
T**
Sem imagem de perfil

De Maria Teresa Oliveira a 11.02.2015 às 02:04

aiiiii que coisinha mais fofiiiiiinha! Ate parece que gosto mais do meu por tu gostares tanto do teu! <3
Imagem de perfil

De r i t i n h a a 11.02.2015 às 16:50

Ohhhh... Adorei a declaração!

Comentar post



Um blog de experiências do dia-a-dia com um toque de sarcasmo e ilustrado por uma designer que " Quando-for-grande-quer-ser-ilustradora".


Tradução/Translate


I Saw Jesus in a Toast

Blogs

Tumblr


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Bloglovin