Todos os direitos sobre imagens (ilustrações) e texto são reservados à autora do blog ® Teresa Serrano
As referências têm sempre a fonte de onde foram retiradas
Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O segundo mês foi o mês dos "enjôozinhos" - aqueles que não matam mas moem - nunca chegavam a ser muito fortes mas estavam sempre presentes. Um desconforto constante durante o dia inteiro. O truque que utilizei para aliviar estes sintomas foi comer frutos secos. Tinha sempre um pacote de nozes comigo. Aqui fica a ilustração das crónicas ilustradas de uma gravidez que podem também ver na minha página no sapo lifestyle. Espero que gostem.
T**
