Todos os direitos sobre imagens (ilustrações) e texto são reservados à autora do blog ® Teresa Serrano
As referências têm sempre a fonte de onde foram retiradas
Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Chegou o Natal e como tinha dito, este ano, a árvore foi feita com elementos recolhidos da natureza. Pinhas e um tronco apanhado do chão no passeio à barragem foram os materiais eleitos juntamente com os ramos natalícios reutilizados do ano passado. Como a casa é pequena decidi que a árvore seria suspensa. Espero que gostem tanto como eu gostei de fazê-la. Desejo-vos um Feliz Natal, por agora venham as filhoses.
T**
.jpg)
.jpg)
.jpg)