Todos os direitos sobre imagens (ilustrações) e texto são reservados à autora do blog ® Teresa Serrano
As referências têm sempre a fonte de onde foram retiradas
Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Há já algum tempo que faço as séries d'O espelho.
Comecei por fazê-lo para experimentar a camera nova mas rapidamente se tornou num registo de momentos marcantes da minha vida no último ano e pouco.
O mais engraçado é que em cada um destes registos está uma mulher diferente e isso nota-se. Desde a felicidade do pós-casamento às olheiras da recém-mãe tudo ficou ali documentado e eu lembro-me perfeitamente o que sentia em cada uma destas ocasiões.
Ora vejam:

Acabada de noivar (feliz e serena);
.jpg)
No dia do casamento (feliz mas nervosa) - ®artfacts fotografia;

Pós-casamento (feliz e confiante);

Recém-mãe (cansada mas feliz!).
Se há três anos atrás me dissessem que estes seriam os acontecimentos de um ano na minha vida ter-me-ia rido até cair para o lado por não acreditar. Hoje garanto que foi uma mudança grande mas muito MUITO boa.
Façam os vossos registos! Vão ver que é engraçado.
T**